Jóia do Botafogo ganhou a liberação de Textor e partiu rumo à Europa
O Botafogo conta com alguns dos jogadores mais conhecidos do país, muitos craques fariam de tudo para estar fazendo parte da seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que ser escalado para o elenco do Botafogo pode trazer visibilidade e alavancar a carreira de qualquer esportista.
Mesmo sendo um dos maiores times do país, recentemente um jogador em questão se despediu da camisa sem o destaque esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador citado acima é Gustavo Sauer, titular no empate com o Patronato, da Argentina, e nas vitórias sobre o Guaraní, do Paraguai, e Internacional.
Sauer brilhou pouco no elenco do Botafogo, sendo que em seu melhor momento marcou dois gols e deu passe para outro na goleada por 4 a 1 sobre o Coritiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Liberado por Textor e sem o destaque esperado, o esportista foi negociado com a seleção turca Rizespor-TUR, o craque deve permanecer no time até Maio de 2024, data em que se encerra seu contrato.
Cabe destacar que embora não tenha brilhado como esperado, Gustavo era considerado uma das jóias do time brasileiro e a sua saída caiu como uma bomba no colo de Bruno Lage e dos torcedores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE O BOTAFOGO BATEU O MARTELO?
O Botafogo quer de todas as formas fechar contrato com um meio campo acima da média livre no mercado do futebol e aposta no John Textor para isso.
+ “Morreu”: Ana Paula Araújo acaba de paralisar Bom Dia Brasil e confirma morte de cantora amada
O clube carioca está em busca desse meio campo desde o início da Janela de transferências, mas a imprensa internacional diz que ele estaria buscando oportunidades ainda na Europa.
Segundo o jornal O Dia, Botafogo se vê contra o Palmeiras na busca de contratar o meio campo Roberto Pereyra, de 32 anos, que está livre no mercado após deixar a Udinese. Para ler a matéria completa clique aqui!