De acordo com apresentadora, saída foi um alívio
Casados desde 2004, Luciano Huck e Angélica tornaram-se um dos casais mais queridinhos no mundo dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nas últimas semanas, os telespectadores ficaram preocupações com especulações sobre a separação dos artistas.
Em suma, alguns internautas ficaram preocupados com o fato da demissão de Angélica ter relação com uma possível separação com Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, para a alegria de todos, os artistas seguem casados e feliz, eles só se separaram no quesito da emissora.
SEPARAÇÃO DE APRESENTADORA
Enquanto Angélica está em sua nova casa, a HBO MAX, Luciano Huck segue na Rede Globo. Por conta disso, os artistas se separaram da “casa” na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a apresentadora assumiu que a separação com a Globo trouxe pontos positivos em sua vida.
Durante uma entrevista para o “Jornal O Globo”, a mulher de Luciano Huck assumiu que se sentiu aliviada por deixar a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAMENTO
Vale dizer que mesmo com as especulações sobre o fim de Angélica e Luciano Huck estão vivendo o melhor momento.
Isso porque, ao contrário de muitos casais que se separaram por conta da pandemia, os artistas se aproximaram.
“Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão”, disse a global.
Porém, os artistas também passam por momentos conturbados em suas relações. “Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço”, disse a apresentadora.
Em seguida, Angélica confirmou que as vezes necessita de um tempo sozinha: “Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”.