Em “Liberdade, Liberdade”, novela das 23h da Rede Globo, Branca (Nathalia Dill) e Xavier (Bruno Ferrari) vão finalmente subir ao altar. Mas, isso só acontecerá graças a mentira de Branca, que ainda diz estar esperando um filho do revolucionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xavier até pensa em fugir do país com Rosa/Joaquina (Andreia Horta) para outro país, mas seus planos caem por terra após Rubião (Mateus Solano), invadir sua casa e ameaçar matar seu pai Matias (Mario Borges). Depois de tantos obstáculos, o revolucionário sobe mesmo ao altar com Branca e se casa com a moça.
A ruiva usará uma barriga falsa, e expulsará o amado de seu quarto logo após a cerimônia de casamento alegando que até o bebê nascer ele dormirá em outro cômodo. Inconformado, o rebelde fugirá no meio da noite para o bordel de Virgínia (Lilia Cabral) e terá de enfrentar a fúria de Branca na manhã seguinte, pois ela descobrirá que o marido passou a noite fora.
“E me deixa sozinha, na noite de núpcias, sem sequer avisar? Não estou solteira! Não mais! O que se espera de um marido na noite de núpcias é que fique com a esposa”, diz Branca. “No mesmo quarto! Que por isso se chama câmara nupcial. Uma vez que a minha câmara nupcial é um cubículo solitário, preferi o ar livre, as estrelas do céu”, dispara Xavier.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a discussão, os dois seguem para o primeiro café da manhã casados, mas a frustração estará estampada no rosto de Xavier.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE