Em “Liberdade, Liberdade”, Mão de Luva (Marco Ricca), sempre gentil com a família Raposo, vai até a chácara felicitar Joaquina (Andreia Horta) pelo casamento com Rubião (Mateus Solano).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de cumprimentar com a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda), o bandoleiro decide visitar os aposentos de Dionísia(Maitê Proença) e se depara com a mulher nua na banheira. Ele reage, maravilhado: “Vim parar no paraíso!”.
+Téo parte pro estupro contra Josiane e a violenta covardemente após traição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria da Paz percebe burrice e conserta grave erro que cometeu
Ela protesta: “O que está fazendo em meu quarto, bandido? Não vê que estou nua?”. Em seguida, a irmã de Raposo (Dalton Vigh) manda o salteador respeitar sua intimidade e virar-se para a parede.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a sua sobrinha Rosa longe, casada, se precisar de alguma coisa basta assoviar, que seu fiel Mão de Luva vem correndo”, responderá. Ele continua jogando charme e diz que é bom em esfregar costas. A irmã de Raposo (Dalton Vigh) não cede, mas prende o riso e visivelmente gosta do cortejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a insistência, o Mão de Luva conquistará Dionísia e dois irão transar. É o que informa o jornal Extra. “Dionísia tirando sua roupa diante de Mão de Luva, que também tira a sua. Os dois se despem com urgência e cheios de desejo. Dionísia domina Mão de Luva”, diz o capítulo.
+Luciano Huck é surpreendido por acidente e gravações terminam com bombeiros, ambulância e hospital
+William Bonner toma medida drástica após ataques e abandona público sem explicação
+A Dona do Pedaço: Josiane tem queda monstruosa e fica na miséria em vingança de Rock e Téo
+Téo parte pro estupro contra Josiane e a violenta covardemente após traição