“Liberdade, Liberdade”: Joaquina tenta salvar Xavier, mas é pega por Rubião

26/07/2016 às 11h41

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Joaquina (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Joaquina/Rosa (Andreia Horta) tentará soltar Xavier (Bruno Ferrari), mas acabará entrando em apuros nos próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade“. Depois de saber que Xavier (Bruno Ferrari) terminou tudo com Branca (Nathalia Dill) e de que ela se casou com um assassino, a mocinha presenciará o momento em que Rubião (Mateus Solano), seu marido, prender o rebelde, grande amor de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mocinha decide arranjar um jeito de libertar o rebelde da cadeia. Ela arruma uma desculpa para ir até a Intendência e, numa distração do marido, pega as chaves do cárcere. Ao se encontrar com Xavier, Joaquina tenta abrir a cela do rapaz: “Vim tirar você daqui”. No entanto, o vilão chega neste momento. “O que é isso, Rosa? O que você ia fazer com essas chaves?”, questiona.

Ia fazer o certo, libertar Xavier”, rebate a irmã de André (Caio Blat). “Chega, Rosa! Você passou de todos os limites”, exclama Rubião, puxando a esposa para fora da cadeia. O rebelde tenta interceder e pede para que ele tenha calma. “Da minha esposa cuido eu”, diz o vilão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o intendente flagrará Joaquina e Xavier juntos, em sua casa. O rebelde terá invadido a propriedade para contar à mocinha que foi Rubião quem mandou matar Virgínia (Lilia Cabral). Irado com a audácia de seu rival, o vilão mandará Xavier para a prisão imediatamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cadeia
capítulo
flagra
joaquina
Liberdade
liberdade liberdade
novela
preso
resumo
Rubião
últimos capítulos
Xavier

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.