Em “Liberdade, Liberdade”, que vai chegar ao fim na quinta-feira, 04 de agosto, haverá um mistério sobre o desfecho final do personagem do ator Mateus Solano, Rubião. O ator já gravou até o momento três finais para o seu personagem. Em um deles, a própria esposa, Maria Joaquina vai matá-lo.
Num outro desfecho, ele termina morrendo queimado no incêndio na Intendência, que é causado para criar uma confusão na cidade e salvar os personagens de Caio Blat (André) e Bruno Ferrari (Xavier) que estão prontos para serem enforcados em praça pública. O irmão de Joaquina morre e o amado consegue fugir. Um dublê foi acionado para o momento em que o Intendente pega fogo e, inclusive, acabou ficando um pouco chamuscado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Numa terceira versão de final para Rubião, o ator é enforcado, Mateus gravou essa última cena no sábado 30. Já o final da heroína da novela das onze da TV Globo, será forca, mas ela acaba sendo salva pelo seu amado e é levada para o esconderijo do Mão de Luva (Marco Ricca) com Virgínia (Lilia Cabral).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE