“Liberdade, Liberdade”: Tolentino se declara para André e os dois quase se beijam

21/06/2016 às 12h03

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em “Liberdade, Liberdade”, Tolentino (Ricardo Pereira) vai se declarar a André (Caio Blat), e os dois quase vão se beijar. A conversa entre eles acontece na varanda dos Raposo e o clima é de total intimidade. “André… Há algo que eu preciso lhe dizer… Sua amizade está me fazendo mudar”, diz, envergonhado. O jovem estranha: “Mudar…? De que forma?…”. “Meus sentimentos. Minha maneira de sentir a vida. A vida e o peso das coisas da vida…”, responde o coronel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Completamente sem jeito e muito envergonhado, Tolentino seguirá tentando explicar o que sente pelo amigo. “Nunca me senti assim com nenhuma pessoa, nem com homem nem com mulher. Sempre fui um solitário. Mas com você… É como se jamais eu estivesse sozinho. A vida não me pesa mais como antes”, continuará.

Com a confirmação de que os dois sentem o mesmo um pelo outro, Tolentino sorri e o clima esquenta entre os dois. Os rostos ficam cada vez mais próximos… mas Dionísia aparece na varanda. “Senhores… Já é tarde!”, interrompe ela. Envergonhados, os dois se recompõem e o Coronel se despede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André
liberdade liberdade
notícias de liberdade liberdade
Tolentino

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.