SAIBA COMO FORAM OS DIAS DE SUZANE VON RICHTOFEN NA PRISÃO ANTES DE GANHAR LIBERDADE
Protagonista de um crime bárbaro que chocou o Brasil, Suzane Von Richthofen voltou aos noticiários após a justiça conceder sua liberdade nessa última quinta-feira, 10.
A ex-detenta, que foi condenada por matar seus pais a 39 anos e seis meses de prisão, cumpriu 20 anos da pena. A progressão da pena foi dada graças ao comportamento e atividades de Suzane dentro da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, outros detalhes da estadia de Suzane acabaram chamando atenção do público. Ela, que cumpria pena em um presídio feminino em Tremembé, interior de São Paulo, chegou a ter uma vida pra lá de agitada dentro da cadeia.
Durante seus 20 anos atrás das grades, Suzane Von Richthofen teve acesso a tratamentos e peculiaridades que não são tão comuns entre muitas das detentas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIVILÉGIO?
Na época de sua condenação, Suzane Von Richthofen recebeu a visita de um advogado e amigo da família, Denivaldo Barni. Durante a visita, ele teria levado pizza de chocolate, frutas, refrigerantes, cigarros e roupas, regalias que não eram vistas em muitas das detentas.
Além disso, Suzane chegou a trabalhar e até a cursar faculdade enquanto estava cumprindo sua pena. Além disso, a condenada também quis ser pastora, sendo aplaudida por 300 pessoas em um dos seus depoimentos sobre perdão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
Outro fato que chamou atenção foi o fato de Suzane ter se casado dentro da prisão. Em 2014, ela se casou com Sandra Regina, conhecida como ‘Sandrão’, outra condenada da prisão de Tremembé por sequestrar e assassinar um jovem de 14 anos. Ela já teria ficado conhecida anteriormente, após se envolver com outra criminosa famosa, Elize Matsunaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE