O irmão de Sandy, que sempre teve suas preferências questionadas, foi exposto por uma antiga namorada
Antonela Avellaneda esteve no Link Podcast, no YouTube, nesta quarta-feira, dia 2. Apesar de ter tentando se manter discreta sobre o assunto, a ex-BBB acabou sendo pressionada a falar sobre o namoro com Junior Lima.
Desde o começo da carreira, o artista sempre teve sua sexualidade questionada na mídia. Mas, segundo a antiga companheira, independentemente de qualquer rumor, ele era muito bom para ela, em todos os sentidos, como a própria revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele beija bem. Era bom [na hora dos vamos ver]. Tinha química”, disse a loira, mostrando certo receio de tocar no nome do cantor com quem esteve por três meses.
Durante o romance, Junior estava distante de Sandy e do pai, Xororó. Ela não revelou o motivo, mas confirmou a briga do passado: “Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, o cantor é casado com a designer Mônica Benini, com quem tem dois filhos.
+ Ratinho briga para tomar SBT, enfrenta parceira da Globo e Silvio bate martelo sobre venda da emissora: “1 bilhão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior Lima desabafa sobre ser gay
Em um documentário lançado pela Globo, após uma turnê de reencontro com a irmã, o artista relembrou os boatos em torno de sua sexualidade:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”.