O Domingo Espetacular decidiu reunir o bom-humor e a irreverência de Fabíola Gadelha com o veneno de Fabíola Reipert: nesta semana, em 24, elas estreiam o quadro As Fabíolas. A cada episódio, elas receberão de Paulo Henrique Amorim uma missão. Na estreia, o jornalista desafia as colegas a encontrarem uma Jeniffer da vida real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine abandona Marina Ruy Barbosa na pior e se manifesta: “Segue quem quiser”
+ Programa da Maisa ganha data de estreia e horário; saiba quando será
Assim como a estrela do clipe do hit criado pelo sertanejo Gabriel Diniz, a moça que elas irão procurar tem que ser uma mulher de corpo real, feliz com suas medidas e muito sensual, mesmo que estejam fora dos padrões impostos pela ditadura da moda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa ainda traz uma entrevista exclusiva com Maycon Wesley dos Reis, o homem que tatuou a testa de um menor de idade com a frase “eu sou ladrão e vacilão”. Ele ficou preso por 11 meses e agora está solto. E agora, quem está preso é o jovem. O programa mostra como isso aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marina Ruy Barbosa briga com Bruno Gagliasso e clima fica tenso em novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA GOSTA DE MEXER
Fabíola Reipert é um dos grandes sucessos da Record atualmente. À frente do quadro A Hora da Venenosa, líder de audiência na Grande São Paulo diariamente na faixa da tarde, Fabíola é adepta de procedimentos estéticos.
+ Novela bíblica, Jesus conseguiu emplacar no Rio de Janeiro, mas em São Paulo não
Desde que entrou na televisão de vez Fabíola já mudou bastante. Quem acompanha a jornalista desde o seu início no programa Balanço Geral SP, ainda com Geraldo Luís no comando, conseguiu acompanhar todas as mudanças.
Fabíola já declarou em entrevistas que não vê problemas em mexer no rosto ou no corpo. Em declarações recentes ela já afirmou ter colocado Botox, ter reduzido o tamanho dos seios e outros procedimentos. Nesta semana ela retornou ao ar e chocou ao mostrar a nova aparência.