Pela segunda vez na semana, a Record optou por uma cobertura exclusiva em torno de um caso e cancelou o quadro de fofocas A Hora da Venenosa. Na segunda-feira, 11, as fortes chuvas em São Paulo tomaram o Balanço Geral SP e fizeram com que a atração não fosse ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Contratada da Globo desiste da carreira de atriz e revela novo foco
Já nesta quarta-feira, 13, Reinaldo Gottino foi obrigado a tocar a atração falando de outra tragédia. O massacre em Suzano, cidade de São Paulo, tomou todo o programa policial, que ainda contou com a participação ativa do jornalista e apresentador Bruno Peruka.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro de fofocas é apresentado por Fabíola Reipert e líder de audiência nas tardes da emissora paulista. Já “derrubou” o Vídeo Show da Globo, que estava há 35 anos no ar, e vem colocando pressão ao bater de frente com os filmes da Sessão da Tarde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Inédito, The Noite com Fábio Porchat vence a Globo e atinge o 1º lugar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FABÍOLA REIPERT TOCA O TERROR EM APRESENTADORES AO VIVO NA RECORD
Fabíola Reipert estava inspirada na tarde desta terça-feira, 12, durante a edição do quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do jornalístico Balanço Geral SP. A fofoqueira não poupou os colegas de programa e entregou os segredos deles ao vivo na Record.
+ Marina Ruy Barbosa é prejudicada e Globo pretende afastá-la por 3 anos
Bruno Peruka foi o convidado da vez, já que o comentarista de segurança Renato Lombardi ainda está afastado da emissora por conta de um problema de saúde, e causou ao formar o trio com Fabíola e Reinaldo Gottino, o apresentador da edição vespertina do Balanço Geral.
Em meio à algumas brincadeiras, Fabíola entregou que Peruka não estava usando aliança. “Dá interferência no microfone“, desviou o jornalista da Record, que foi corrigido por Gottino. Por falar nele, Fabíola disse que o apresentador parece o ator Tony Ramos por conta da quantidade excessiva de pelos e ele provou.