Marcelo Falcão, conhecido por seu trabalho com a banda O Rappa, teve sua prisão decretada após não pagar pensão alimentícia a sua filha
Um dos cantores mais amados do Brasil, conhecido por ser por muito tempo o vocalista e líder do grupo O Rappa, Marcelo Falcão está passando por um momento pra lá de conturbado em sua vida pessoal. É que ele teve a prisão decretada, e por um crime infelizmente muito comum, o não pagamento de pensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira no portal Em Off, a prisão de Marcelo Falcão será domiciliar , e ele deverá passar 60 dias em casa com uma tornozeleira eletrônica por não pagar a pensão à filha, Agatha Silveira, que tem 22 anos e ele descobriu ser pai dela somente aos 20 anos.
Marcelo Falcão em prisão
“Está demonstrado o descaso do executado em relação ao cumprimento de sua obrigação em pagar a integralidade dos alimentos à filha, hoje maior. Inúmeras oportunidades foram concedidas sem que o devedor cumprisse voluntariamente sua obrigação”, disse o juiz sobre sua decisão de decretar a prisão do cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Falcão, inclusive, afirmou que tudo não passa de uma tentativa de destruírem sua carreira. “Está cheio de fofoquinha e mimimi com meu nome e eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor se defende
“Aí, porque sou o tal vocalista da banda lá, aparece com dois pés no peito tentando destruir minha carreira”, disse no Instagram.”Sou um cara de bem, sou um cara honesto. Estou aqui porque tenho respeito pelos meus fãs. Todo amor do mundo para vocês, fãs, que sempre acreditaram em mim”, disse Marcelo Falcão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE