Após perder o terceiro filho de forma brutal, Maria vai ver seu marido, Gil, ser assassinado e vai buscar vingança
Após o nascimento da filha do casal, Juma, Maria vai ter que sofrer outro grande impacto na novela, a morte do seu grande amor, Gil.
Mas dessa vez, quem vai atrás de vingança, será a própria Maria, ela que perdeu seu terceiro filho, Chico, após ele ser assassinado de forma brutal na frente do seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Além da Ilusão chega na reta final e revelação sobre Davi ser pai do filho de Iolanda chega
No capítulo desta quinta-feira (31), Gil ficará frente a frente com uma onça pintada e correrá risco de vida, até Maria aparecer e hipnotizar a fera.
O mistério sobre Maria e a onça se revelará quando ela se transformará no próprio animal para defender sua filha, Juma, de uma sucuri.
GIL É ASSASSINADO
+Com grande faturamento e benefícios da Globo, veja quanto ganham os Dummies, do Big Brother Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto enfia Band no buraco com saída de craque de R$ 40M no Palmeiras e ida para maior rival: Audiências 25/12
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
No capítulo deste sábado (9), Gil sofrerá um tiro de um caçador e morrerá, desesperada pela morte do marido, Maria vai atrás do assassino e acaba com a vida dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo de Pantanal, Gil assassinou o inimigo que matou o seu filho na sua frente, após ficar tomado por vingança pelo choro de Maria.
Agora, após o parto de Juma e com seu marido assassinado, quem será possuída pelo sentimento de vingança será Maria.
O mesmo capanga que viu a morte do seu companheiro, que assassinou o filho de Gil, vai atrás do marido de Maria e se vingará do fazendeiro dando um tiro nas costas.
Vendo a cena toda de perto, a mãe de Juma se transformará em onça e se vingará da morte do próprio marido, uma das cenas mais icônicas da novela.
O assassinato do irmão de Juma aconteceu nos primeiros capítulos da novela, quando um dos inimigos de Gil correu atrás dos filhos de Maria para se vingar do próprio Gil.