Líder evangélico, Silas Malafaia ordena que deputados parem de atacar a novela “Babilônia” da Globo
01/04/2015 às 2h31
Os ataques da bancada evangélica contra os beijos gays protagonizados pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg deverão parar, pelo menos por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Lauro Jardim, Silas Malafaia, um dos líderes religiosos tem ordenado que os deputados parem de atacar a trama global em seus discursos. O medo do deputado, seria que as falas contrárias ao folhetim, possam acabar por divulgar futuramente a novela ainda mais.
Para Malafaia, a carta de repúdio divulgada em 19 de março pelos deputados deve ser o último movimento dos evangélicos contra a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se por boicote dos evangélicos ou não, a novela “Babilônia” de Gilberto Braga vem enfrentando a pior audiência da história de uma novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram