A atriz Lidi Lisboa é a grande protagonista da macrossérie Jezabel, produção exibida pela Record no horário nobre atualmente, e foi acusada de dar ataque de estrelismo durante o lançamento da produção bíblica há alguns meses. A postura de Lidi chamou a atenção dos jornalistas que lá estavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Agnaldo Timóteo tem áudio bombástico vazado ao vivo na TV e estado de saúde verdadeiro é exposto
+ Caso Rafael Miguel: importante testemunha revela informação decisiva para o fim das investigações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Lidi resolveu abrir o jogo, falar sobre o que realmente aconteceu naquele dia e aproveitou ainda para destacar um grande problema encontrado durante as gravações da macrossérie bíblica.
“Metade do brasil me odeia, metade gosta, porque confunde um pouco o personagem coma a atriz. Acho que agora está amenizando as coisas, eu também não entendi“, iniciou a atriz ao ser questionada sobre os desentendimento com os repórteres na coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Huck tem mansão invadida e encara a morte de perto
+ Najila Trindade e Neymar: Ministério Público toma decisão radical e caso pode ter fim
“Eu estava muito cansada, embora estava gravando, mas atendi a todos. Era uma coletiva que foi um pouco individual, falei com muitas pessoas, mas as pessoas não estão acostumadas com ‘espera um minutinho que vou ali tomar uma água’. Foi muito puxado. Foi uma novela de oito meses feita em cinco meses, então é uma loucura“, disparou.