Lifetime lança transmissão HD exclusiva para o Brasil
02/08/2015 às 17h10
O Lifetime anunciou o lançamento de uma transmissão HD exclusivamente dedicada ao importante mercado brasileiro, mostrando todo o compromisso da A+E Networks Latin America em ser um dos líderes mais importantes do mercado da TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio foi feito durante o encontro da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), em São Paulo, no Brasil.
“Nossa meta é continuar crescendo no Brasil. Para a A+E Networks Latin America, é indispensável continuar otimizando nossa oferta com o melhor conteúdo multiplataforma para nosso portfólio sólido de marcas: A&E, History, H2 e Lifetime. Contamos com a tecnologia mais avançada, que inclui uma transmissão HD exclusiva para cada um dos nossos canais no Brasil, e pretendemos, assim, continuar aumentando nossa distribuição e conseguir satisfazer as demandas de nossos usuários, que incluem os sistemas a cabo, os telespectadores e os anunciantes”, disse, com entusiasmo, Eduardo (Eddy) Ruiz, Presidente e Gerente Geral da A+E Networks Latin America.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Definitivamente, o Brasil é o mercado mais exigente e competitivo quando se trata de conteúdo e tecnologia da mais alta qualidade. Por isso, ter uma transmissão HD para cada um de nossos canais nos coloca em um lugar privilegiado”, acrescentou Emilio Alcalde, Gerente Geral da A+E Audiovisual, no Brasil.
O Lifetime é o canal líder nos EUA entre os destinados especialmente às mulheres e foi lançado em 1º de outubro do ano passado no Brasil. O Lifetime transforma a mulher em protagonista por meio de suas séries e filmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora também oferece um bom conteúdo para a mulher contemporânea e a mulher multifacetada, perfeitamente imperfeita, que pode curtir séries como “Dance Moms”, “Abby: A Grande Competição”, “Pequenas Grandes Mulheres”, “Devious Maids” e os famosos filmes do Lifetime Movies.
O Lifetime HD é voltado especialmente a mulheres entre 18 e 49 anos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE