Liga dos Campeões da Europa cresce na importância no Brasil e supera eventos locais

Galvão narrará “Champions League” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Champions League – Liga dos Campeões da Europa, tem se tornado mais importante a cada temporada no Brasil.

O campeonato sempre envolve uma acirrada (e cara) disputa por seus direitos de transmissão entre as emissoras abertas e fechadas, e se transformou em um dos maiores eventos de suas grades, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A razão é que sempre alcança bons índices de audiência, pelo desfile de craques e principalmente por sua organização, onde tudo funciona em perfeita harmonia. Não há termos de comparação, por exemplo, com a Taça Libertadores.

Hoje à tarde vai acontecer mais uma final, jogo Real Madrid e Juventus. Pelo segundo ano consecutivo, a Globo fará a transmissão, com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior, Arnaldo e Eric Faria. Além disso, em mais de 300 salas de cinema no país o jogo será exibido com narração e comentários de Cleber Machado e Caio Ribeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja, a emissora deslocará duas equipes para o evento, coisa que não se vê com o Campeonato Brasileiro ou outro qualquer.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile