+Estátua do Homem Aranha, hotel privado e várias quadras: a mansão absurda de Marcos Mion, de R$8mi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A estrela da Globo que teve parte do corpo amputada em acidente e que muitos nem faziam ideia
Uma pessoa ligada ao Faustão, ex-apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, na Band, está mudada desde a época do programa
Leonor Corrêa é irmã de Faustão, ela apresentava o Melhor da Tarde, na Band, antes de Cátia Fonseca, mas saiu do programa para a nova apresentadora assumir o diário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sair do Melhor da Tarde, ela voltou para a Band para assumir a produção do programa do Faustão e depois assumiria outros desafios dentro da emissora.
Após concluir os procedimentos com Faustão no programa diário noturno, Leonor Corrêa assumiu o núcleo de dramaturgia da casa, uma área que está envolvida há pelo menos 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia ela não cultiva mais o cabelo curtinho que tinha há alguns anos atrás e está com seu mais estiloso Chanel bem cuidado.
Vale ressaltar, que Leonor Corrêa, irmã de Faustão, faz um trabalho tão bem feito que ela foi produtora em um dos maiores sucessos do SBT, ‘Carinha de anjo’, que bateu recordes e foi reprisada recentemente pela emissora de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de assumir o cargo na Band, ela precisou ficar um tempo afastada por conta de um acidente que teve ao desviar de um motoboy e quebrando o pulso.
CÉSAR FILHO E FAUSTÃO
Em uma recente entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’, do portal ‘R7’, César Filho, que comanda o ‘Hoje em Dia’, na tela da Record TV, o jornalista abriu o jogo e expôs uma curiosidade envolvendo Faustão.
Para quem não se recorda, em abril de 2021, Faustão foi contratado pela Band e um dos quadros que o apresentador queria continuar, era o ‘Arquivo Confidencial’, porém, a Globo registrou o nome e com isso, ele ficou proibido de usar o título em sua atração na Band e é aí que entre César Filho.
“Uma vez eu estava em Orlando e o Amaury Júnior falou para eu escrever um livro. Eu cheguei aqui na Record, depois das minhas férias e comentei com o Bruno Gomes, que é o diretor do ‘Hoje em Dia’, ele disse assim: ‘Não faz livro não, faz canal no YouTube contando as suas histórias”, contou ele.
Inclusive, a ideia ganhou vida e César Filho registrou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o nome ‘Arquivo Pessoal’. E ao saber que Faustão não poderia mais usar o nome ‘Arquivo Confidencial’, César Filho ligou para Faustão e ofereceu sua marca a ele.
“Ele tinha o ‘Arquivo Confidencial’, na Globo, não poderia usar. Falei: ‘Faustão, o ‘Arquivo Pessoal’, é marca registrada minha, se você quiser eu te empresto’. E o Faustão está aí, usando ela”.