Dois grandes artistas voltaram à TV em grande estilo, ambos na Globo. Eduardo Moscovis, que atualmente interpreta o personagem Orlando na trama das 21h, A Regra do Jogo, e Selton Mello, que dá vida ao personagem Augusto de Valmont, na minissérie Ligações Perigosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Moscovis fez sua última novela em 2005, foi protagonista do grande sucesso Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco. De lá para cá, o ator se dedicou a outros trabalhos, como a série Louco Por Elas, além de atuar em filmes e peças de teatro. Depois de várias sondagens, o ator retornou às novelas, aceitando o papel na atual trama de João Emanuel Carneiro.
Já Selton Mello fez seu último trabalho na TV aberta na série A Mulher Invisível (Globo), em 2011. Nos anos seguintes, dedicou-se principalmente aos filmes, nas funções de diretor e ator. Assim como Moscovis, foi muito sondado para voltar ao ar, e só aceitou o convite atual por se tratar “de uma proposta irrecusável”, segundo o ator.
EDIÇÃO ANTERIOR: Veja o que promete bombar na TV em 2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois atores voltaram de forma brilhante à telinha. Eduardo Moscovis enche a tela de tensão com seu vilão Orlando em A Regra do Jogo, as últimas sequências de cenas do ator são dignas de premiações. Selton Mello traz para si uma das melhores atuações de Ligações Perigosas, o ator incorporou as características do personagem com maestria.
O show dos dois atores representa muito para a televisão brasileira. Em meio a tantos galãs inexpressivos protagonizando novelas, Moscovis e Mello são exemplos de que muitos dos artistas genuínos já não preferem mais a TV aberta e sua mesmice.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
● A coragem de astro de Alma Gêmea ao sair da Globo e vender frango assado para sobreviver: “Muito apertado”
● Irreconhecível, mais velho e fora do país: Pablo, do Qual é a Música, vive nesta situação hoje
Nesse sentido, a solução mais considerável é o aumento de produções de qualidade na TV aberta, o que atrairia mais artistas como eles, os quais fazem tanta falta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Críticas e/ou sugestões?
Twitter: @JuniorDanyllo | E-mail: danyllo@otvfoco.com.br
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador.