Ligado na TV | Humildade do mito Silvio Santos é comprovada com homenagem aos 50 anos da Globo e a Edir Macedo
23/04/2015 às 17h55
Sem sombra de dúvidas, Silvio Santos é o homem mais importante da televisão brasileira. Com uma trajetória que teve início na rua, como camelô, aos 14 anos de idade, atualmente o Senor Abravanel é dono de uma das maiores emissoras de TV do país, o SBT, e possui um patrimônio avaliado pela Forbes em mais de 1 bilhão de dólares, tornando o apresentador um dos mais ricos do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a riqueza de Silvio Santos não é só financeira. O eterno rei da nossa televisão é extremamente rico em carisma, espontaneidade, talento e, acima de tudo, humildade. Esta pode ser comprovada por dois fatos recentes.
Primeiro, pela ação em homenagem aos 50 anos da Globo veiculada em jornais e revistas, em nome da emissora de Silvio. Um fato um tanto quanto inusitado, que despertou elogios do público e da imprensa em geral. Não se sabe ao certo se foi ideia de SS, mas é óbvio que no mínimo o aval final foi dado por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo, pela homenagem que será exibida por uma edição especial do programa “Conexão Repórter” do SBT abordando a vida e a carreira do líder religioso e dono da Record, Edir Macedo. Segundo informações, foi uma ideia do próprio Silvio Santos e é justamente ele quem está concluindo os detalhes da edição, com relação à data de exibição e horário.
Destarte, os fatos só endossam a realeza eterna de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Críticas, elogios e/ou sugestões? Estou no Twitter (@JuniorDanyllo) e este é meu e-mail para contato: [email protected].
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Autor(a):
Danyllo Junior
Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: [email protected])