Na noite de quinta-feira (25) desta semana, em pleno Natal, a Globo transmitirá a grande final da terceira edição do seu reality musical de maior sucesso, o “The Voice Brasil”. Depois de várias edições, que se iniciaram com as audições às cegas, seguiu com as batalhas e os programas ao vivo e as semifinais, chega ao seu desfecho com um representante para cada técnico/jurado da atração: Carlinhos, Lulu (dupla), Daniel e Claudia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como informado pelo site oficial de entretenimento da Globo, o Gshow, Romero Ribeiro – finalista do time Carlinhos Brown – pisou no palco do programa na segunda noite de audições às cegas. De lá para cá, ele foi conquistando cada vez mais espaço. Representando o pagode, o participante garantiu vaga na Final do reality show com a ajuda do público e o carinho do técnico.
No time de Lulu Santos, a dupla de cantores Danilo Reis e Rafael é a finalista. A dupla percorre com naturalidade outros caminhos musicais, mas mantém um pé no barro grosso e indissolúvel do estilo sertanejo. Ainda era setembro, segunda noite de audições às cegas, quando Danilo Reis e Rafael surgiram no “The Voice” mandando bem com o folk “Sinônimos”, de Zé Ramalho. A partir dali, começou uma trajetória marcante no reality, com direito a “Peguei” e muita emoção desses mineiros de Betim.
Kim Lírio – finalista do time Daniel – foi o terceiro candidato a se apresentar na terceira noite de audições às cegas. Com a música “Sem Radar”, da banda LS Jack, ele empolgou e o técnico Daniel virou a cadeira. Com uma veia bem rock ´n´roll, o participante não abandonou as raízes e fez bonito em suas apresentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lui Medeiros – do time Claudia Leitte – completa a formação dos quatro (cinco) finalistas do “The Voice Brasil”. Lui passou por muitas emoções durante sua trajetória no programa. Era do time do técnico Lulu Santos e foi salvo por Claudia Leitte durante a fase das Batalhas. Com uma voz envolvente e repertório nacional e internacional, Lui Medeiros emocionou os técnicos e o público durante sua passagem no reality da Globo.
Particularmente, acredito que os quatro (cinco) chegaram a grande decisão por mérito deles, isso é indiscutível. Todavia, em minha opinião, embasada pelo que acompanhei durante todos os programas desta edição e da vibração do público, seja nas redes sociais ou na demonstração dada pelos “votos de casa”, vejo Romero Ribeiro como o de menos chances de levar o título de nova voz do Brasil e uma disputa muito acirrada e aberta entre os demais finalistas: Danilo e Rafael, Kim e Lui. Mas tudo pode acontecer…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Vote na enquete especial da coluna em quem deve vencer o “The Voice Brasil”:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deve vencer o “The Voice Brasil”?
Clicando aqui você tem acesso à votação oficial do reality na Internet.
Twitter: @JuniorDanyllo
Contato: danyllojunior@hotmail.com
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.