“Ligado na TV”: Record erra feio com superexposição de Britto Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Superexposição pode estar prejudicando emissora

Superexposição pode estar prejudicando emissora

Os telespectadores que gostam do apresentador Britto Jr. podem até estarem sentindo-se satisfeitos em vê-lo diariamente, de tarde e de noite, na tela da Record. No entanto, os que não gostam do dito cujo devem estar trocando de canal ou detestando e tendo que suportar a superexposição do apresentador na tela da emissora dos bispos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, Britto Jr. comanda duas atrações na emissora, de segunda a sexta, no período da tarde, junto de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, o “Programa da Tarde”; e todos os dias da semana, no horário nobre, o reality show rural “A Fazenda”, que estreou há alguns dias sua 7ª temporada.

Nada contra o apresentador, que tem sua competência na área do entretenimento e também credibilidade na carreira jornalística. Particularmente, acredito que se trata de um erro esdrúxulo da direção da Record. Aqui faço uma comparação com o também apresentador Pedro Bial, o qual comanda o “Big Brother Brasil” na Globo, porém não apresenta outras atrações durante a exibição do reality show.

Ora, já não basta estar todas as noites na tela da emissora, diariamente? Não teria problema nenhum deixar o comando do “Programa da Tarde” com Ana e Ticiane, afinal, o que vemos é que o trio muitas vezes sobra na apresentação do programa. Com essa decisão equivocada, a emissora da Barra Funda cansa a imagem do apresentador e faz com que o público que não gosta dessa superexposição fuja de sua programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E você, leitor da coluna, concorda ou discorda com essa decisão da emissora? Argumente!

Contato: danyllojunior@hotmail.com

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: danyllo@otvfoco.com.br)

Sair da versão mobile