Nesta quinta-feira (12) estreou a segunda temporada do “Tá no Ar: A TV na TV”, humorístico comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Se a primeira temporada gerou grande repercussão e fez sucesso, tanto junto aos telespectadores como também pela aprovação geral da imprensa televisiva, a missão é bem maior agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na estreia da segunda leva de episódios, a atração apostou em grandes nomes da emissora, tais como Regina Duarte, Lulu Santos, Bruno Gagliasso e Pedro Bial, e retratou produtos televisivos atuais de forma muito bem humorada.
EDIÇÃO ANTERIOR: “Felizes Para Sempre?” acertou no quesito que todos detonam
A notícia de que nesta temporada os episódios teriam ainda mais liberdade foi comprovada ontem na tela, com a intensidade das críticas, ironias e o sarcasmo, sobretudo com a própria emissora que o produz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justamente neste sentido, “Tá no Ar” surpreende por ser da Globo, emissora reconhecidamente conservadora e pragmática. Mas o programa está aí para provar que tal realidade vem sendo modificada. Acrescento ainda os méritos de Marcelo Adnet, que depois de algumas participações fracas na emissora, conseguiu se firmar. Ele pode se orgulhar de ter sido um dos primeiros a ganhar tamanha liberdade dentro da Globo.
Não hesito em afirmar que “Tá no Ar: A TV na TV” é o melhor programa de humor atualmente na grade da emissora dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu portal de entretenimento na Internet, Gshow, a Globo liberou o vídeo aberto e completo da estreia da segunda temporada do humorístico, clique aqui e assista.
Twitter: @JuniorDanyllo
Contato: danyllojunior@hotmail.com
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.