Na noite deste último sábado (09), a Globo exibiu a estreia do “Zorra”, uma reformulação completa de seu “Zorra Total”, no ar desde 25 de março de 1999. O programa conta com novos integrantes, como a humorista Dani Calabresa, e uma nova ideologia de fazer humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Transformado, o novo “Zorra” fez rir e conquistou, de forma praticamente inédita, as redes sociais. Deixando de lado os bordões e voltando mais para o humor cotidiano, o humorístico conseguiu sair da mesmice e tem tudo para se livrar das piadas das emissoras concorrentes e do próprio público em geral.
Na estreia, esquetes rápidas, engraçadas e em grande volume fisgaram o telespectador na frente da TV, que viu o programa rir de si mesmo – no caso, da sua versão antiga -, e fazer piada com a RedeTV!. Acompanhando a nova fase comportamental de muitos brasileiros, os telespectadores e também internautas comentaram bastante a estreia.
EDIÇÃO ANTERIOR: Clássica, leve e regular, “Alto Astral” se despede com vitórias sobre novela das 21h
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, Marcelo Adnet disse que o “novo ‘Zorra’ é um avanço, está com um elenco de dinossauros com novos talentos do teatro e formato mais elegante e eficiente”. Outro internauta afirmou que a fuga dos bordões e das mulheres boazudas foi uma ótima medida, afirmando que o novo tem ares de canal do YouTube. Marcelo Arantes, ex-BBB, disse que Maurício Sherman não fez a menor falta.
Sherman comandou a atração durante 15 anos. Em seu lugar entrou o diretor Maurício Farias, responsável por “Tá no Ar” e “Tapas & Beijos”. Outra mudança no comando da atração, foi a entrada de Marcius Mellhem como redator final. Talvez estes fatos justificam a nova ideologia e as semelhanças com o programa de Adnet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Massivamente, o humorístico recebeu grandes elogios, mas teve gente que não aprovou as mudanças. Um internauta comentou que não achou graça no novo “Zorra” e disse que é só “mais um programa para agradar os chatos da era YouTube”. Outra internauta afirmou que a única coisa boa dessa nova fase da atração é a humorista Dani Calabresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se vc não gostar, tamo na rua ou na Rede TV!” #Zorra
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) 10 maio 2015
Não posso dormir sem dizer que depois de um tempão sem achar graça eu gargalhei assistindo #Zorra. Já estava na hora de mudar.
— Will (@WillJohmson) 10 maio 2015
Novo #Zorra um avanço! Elenco de dinossauros com novos talentos do teatro e formato mais elegante e eficiente. Parabéns, eu já sabia! 👏🏻👏🏻👏🏻
— Marcelo Adnet (@marceloadnet0) 10 maio 2015
Fugir dos personagens, das mulheres boazudas e dos bordões foi uma ótima medida do #Zorra. Tem ares de canal de humor no YouTube
— TV+Tweet (@comentv) 10 maio 2015
Sem parecer rude, sobre o novo #Zorra uma única certeza: Mauricio Sherman não faz a MENOR falta.
— Marcelo Arantes (@dr_marcelo) 10 maio 2015
Na boa, to tentando achar a graça do #zorra! Mais um programa para agradar os chatos da era Youtube
— R.G. (@srgoes) 10 maio 2015
A única coisa boa desse #Zorra foi a Dani Calabresa.
— Naraly Ariel (@Naraly_Ariel) 10 maio 2015
Críticas, elogios e/ou sugestões? Estou no Twitter (@JuniorDanyllo) e este é meu e-mail para contato: danyllojunior@hotmail.com.
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.