A Globo estreou na noite desta quinta-feira (01) a quarta temporada do reality musical The Voice Brasil, comandado por Tiago Leifert. A coluna elencou três certezas que marcaram a estreia do reality, sem qualquer vestígio de precipitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1ª certeza | Daniel por Michel Teló = Seis por meia dúzia
Michel Teló foi bem recepcionado pelos colegas – Tiago, Claudia, Lulu e Brown -, mas uma coisa é certeza: a mudança foi mesmo só para cumprir cláusula de contrato, tendo em vista que Teló não foge de maneira alguma da personalidade do ex-jurado Daniel, ou seja, nada de novo.
2ª certeza | Baixa qualidade dos participantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em se tratando de estreia do consagrado The Voice, esperava-se mais dos participantes. A direção e/ou edição pecou em não mostrar no pontapé inicial grandes vozes, as quais representam o objetivo maior do reality musical.
3ª certeza | Lulu Santos é soberano como jurado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que seria do The Voice Brasil sem a presença de Lulu Santos? É indiscutivelmente, analisando sua atuação em todas as edições, o jurado mais pertinente, qualificado e capaz de exercer a função que lhe é designada na atração. Os comentários? Sempre embasados e construtivos! A estreia da 4ª edição só corroborou esse fato.
E vocês, leitores da coluna, o que acharam da estreia da nova temporada?
Críticas, elogios e/ou sugestões?
Twitter: @JuniorDanyllo
E-mail: danyllo@otvfoco.com.br
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador.