A apresentadora falou sobre seu afastamento do SBT devido a complicações na gravidez
Eliana Michaelichen, apresentadora do SBT, foi a convidada de Flávio Ricco e Dani Bavoso no ‘Programa de Todos os Programas’ do canal R7, no Youtube. Na entrevista, a comunicadora abriu o coração e falou sobre um dos momentos mais desafiadores de sua vida: A gravidez da filha Manuela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, durante a gestação da filha caçula, Eliana sofreu uma hemorragia e precisou ficar internada em hospital desde o quarto mês da gravidez, até o nascimento de Manuela, totalizando 5 meses no hospital.
Coincidentemente, o jornalista Flávio Ricco, é o sogro da apresentadora e foi o próprio profissional que trouxe o assunto à tona. “Ela é o nosso milagrinho”, disse o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tava tudo muito bem e quando eu fui pro hospital foi um baita susto. Quando a médica me disse: ‘Daqui você não sai, até a Manuela nascer’, faltando cinco meses para que isso acontecesse, eu fiquei em pânico, o meu chão abriu, fiquei sem entender o que aconteceu com a minha vida“, iniciou Eliana.
“Eu cheguei no hospital de maneira emergencial, mas eu achava que tudo ia se resolver e ia voltar pra casa. Foi bem mais complicado”, prosseguiu a contratada do SBT, que relembrou o diálogo que teve com Silvio Santos na ocasião.
“Minha vida parou sem que eu tivesse nenhum controle sobre isso, eu tive que avisar meu filho, minha família. Nossas vidas ficaram muito conturbadas depois disso. Tive que ligar pro Silvio Santos pra falar: ‘Não volto mais até que a Manuella nasça‘”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquele período no hospital eu refleti muito, felizmente deu tudo certo. Ai minha vida mudou pra melhor. Eu voltei agradecendo“, concluiu a loira, muito emocionada ao falar sobre a superação no nascimento da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÃO DE SILVIO SANTOS
Em outra ocasião, Eliana já havia falado sobre a reação de Silvio Santos ao saber da notícia sobre o risco de sua gravidez.
Em entrevista para a Revista Crescer, a dona do Programa Eliana disse que o Senhor Abravanel foi completamente compreensivo, devido a gravidade da situação.
“Ele se assustou, não pelo trabalho, mas porque não tinha noção da gravidade. Foi muito carinhoso e me disse: ‘Esquece o trabalho agora. Vai cuidar da sua família’. Essa frase foi muito acolhedora naquele momento”, declarou.