Estrela consagrada da Globo, Lilia Cabral recebeu uma homenagem da filha, Giulia Bertolli, que segue os mesmos passos da mãe
Lilia Cabral foi a convidada do “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (11). A artista recebeu uma homenagem da filha, Giulia Bertolli, com quem divide o palco do teatro atualmente, e até chegou a chorar ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que já protagonizou inúmeras tramas na emissora carioca, falou sobre as maiores qualidades da herdeira como profissional e como filha dentro de casa.
“Eu acho que a partir do momento que eu fiquei grávida, eu sabia já que eu aprender com ela. Eu não fechei a porta pensando assim: ‘Ah, eu vou resolver, agora estou madura. 40 anos é a idade’. Não, é o contrário. Você coloca tudo de lado para poder receber da juventude, e a juventude tem muita coisa a oferecer”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lilia Cabral continuou: “Primeiro, a Giulia não tem vícios em cena. Ela é muito sincera, a personalidade dela é muito autêntica. A gente já de tantas novelas, de tanto estar no palco, de tanta experiência, o que acontece? Você carrega também tudo aquilo que um dia você aprendeu e as técnicas.
MUITOS APRENDIZADOS
A atriz avaliou que a filha possui muitas qualidades, principalmente por ser iniciante. “Quando você está ao lado de alguém que não tem técnica, ela está começando a se descobrir, é uma outra visão, e essa visão dá muita alegria. Primeiro que você percebe que ela está aprendendo o ofício, e você também”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos anos de experiência, Lilia Cabral admitiu que possui certa inibição. “Então, quando eu entro em cena, eu entrou mais nervosa até, não parece mas dá, mas ao mesmo tempo eu entro muito mais aberta, muito mais leve”, revelou.
Sobre a herdeira dentro de casa, a artista assumiu: “Como filha a Giulia é um espetáculo. Ela só dá alegria para mim e para o Ivan, sempre foi muito necessário para ela aprender. Ela tem interesses em conhecimento, ela lê muito, fez duas faculdades, fez de Letras, porque gosta de escrever, e fez a de Teatro, fez a CAL (Casa das Artes de Laranjeiras)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘RECLAMAÇÃO’
Lilia Cabral ainda chegou a ‘reclamar’ de uma certa parte da personalidade da filha. “A determinação dela veio através dela, como filha ela é assim. É carinhosa… Podia ser mais, me abraçar mais. Mas faz parte, eu já entendi”, se divertiu.