No ar em O Sétimo Guardião, a atriz Lilia Cabral interpreta a vilã Valentina e teve a oportunidade de estar em cena com a sua filha, Giulia, de 22 anos, pela primeira vez.
+Cauã Reymond abusa de sensualidade, surge em momento íntimo e leva fãs à loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giulia interpretou Valentina na juventude em um flashback na novela da faixa das 21h da Rede Globo e deixou sua mãe bem orgulhosa.
+Ao lado de Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa ironiza fake news e público não perdoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste terça-feira, 12 de março, Lilia comentou sobre o trabalho ao lado da filha e se emocionou sobre a oportunidade.
+BBB19: Brothers eliminados dizem quem deve ser o próximo a sair e escolha dá o que falar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o meu coração falasse! Lindo Giulia! Suas mãos tremiam e eu tentando disfarçar que estava tão nervosa quanto você! Perfeita, sensível e linda! Obrigada Aguinaldo, foi emocionante!”, escreveu na legenda, referindo-se ao autor da novela.
+Grávida, Tatá Werneck elogia Rafael Vitti em declaração cheia de emoção e público reage
MAIS SOBRE LILIA CABRAL
Lília Cabral, a Valentina da novela O Sétimo Guardião, falou indiretamente do apresentador Roberto Justus e do reality show O Aprendiz em uma das cenas da trama das nove na última quarta-feira, 06. A vilã conversava com Olavo (Tony Ramos), que estava muito nervoso por conta do desaparecimento da filha.
“Eu acho que você devia apresentar um daqueles programas onde o âncora, ele demite aspirantes a empresários só para dar o seu showzinho particular“, falou Valentina, ironizando a situação na história do diretor Rogério Gomes. O comentário da personagem repercutiu.