A atriz revelou susto com famosas que mudam de rosto com excesso de procedimentos
Em um mundo onde a harmonização facial reina entre as celebridades, Lilia Cabral vai ao caminho oposto e revelou que tem certo horror à procedimentos estéticos e nunca os faria. Aos 64 anos, a atriz da Globo cultiva uma aparência jovial e não vê necessidade em mexer no seu corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa opinou sobre tais procedimentos em entrevista ao podcast novela das 9, contando que às vezes se assusta com celebridades que parecem até outra pessoa depois de mexer no rosto.
“Eu sempre tive muito medo dessas intervenções, principalmente pelos resultados, e eu tenho visto coisas que às vezes assustam. Internacionalmente, então, eu falo: ‘Nossa, mas era essa! Olha o que ela virou…’”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que seja contra, Lilia Cabral não julga quem opta por realizar tais procedimentos. “Eu não vou condenar uma coisa que cada um tem a sua vontade. Faça, se quer. Não vai ser a minha palavra ou a de qualquer pessoa que vai impedir a pessoa de tomar uma atitude como essa”, refletiu.
A global foi abençoada com uma genética de dar inveja e contou que puxou isso da sua genitora. “Acho que tive sorte porque a pele da minha mãe era muito boa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consagrada como uma das maiores atrizes da Globo, Lilia Cabral revelou que a genética lhe dá flexibilidade para protagonizar papéis de diferentes idades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cara que tenho é pertinente ao personagem que vou fazer. Posso fazer personagens até 10 anos mais novo ou mais velho? Sim! A minha cara me permite muito. Se eu me preocupar em preenchimento, botox, harmonização e tudo mais dentro dessa vaidade, vou perder a oportunidade de fazer grandes personagens. Ao passo que, do jeito que sou, sempre vai ter um personagem para eu fazer”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE