Lilia Cabral faz alerta sobre o uso da internet e dispara: “A gente se divertia mais antes da era de tantas tecnologias”
30/11/2018 às 21h47
A intérprete da vilã Valentina de O Segundo Guardião, Lilia Cabral tem estado com a vida muito corrida em consequência da novela. No entanto, ela revelou, segundo o Gshow, que não deixa de procurar os seus amigos e familiares para uma conversa ou só um “alô”, nem que seja por meio do celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar da correria do dia a dia, gosto de ligar para as pessoas, ouvir a voz e conversar. Acho que as redes sociais vieram para ajudar, claro. Mas acredito que encurta muito a troca de informação”, alertou ela, que ainda revelou que não gosta de mandar áudios : “Não gosto dessa coisa de mandar áudio ou responder com desenho e um simples ‘kkk’ para dizer que achou graça. Isso como resposta pra mim não dá”, contou.
+Após o Nascimento de Zoe, avós da menina ensinam a falar seu nome: “Claro que vão falar errado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria, da dupla com Simone, preocupa ao revelar que reduzirá o número de shows em 2019
“Acho que sou à moda antiga. Me divirto mais escutando a risada da pessoa do outro lado da linha. A gente se divertia mais antes da era de tantas tecnologias e aplicativos”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Ela contou o motivo de continuar com as redes sociais. “Gosto de ver os comentários e compartilho algumas fotos. Nada além disso”, lembra ela, que vem recebendo elogios dos fãs na web. “A reposta do público é o melhor termômetro no trabalho de uma atriz. Confesso que estou muito feliz e adorando o papel. Todo dia de gravação é uma verdadeira diversão para mim”, diz ela.