Lilia Cabral viveu passado difícil e enfrentou problemas familiares
Lilia Cabral, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes atrizes do Brasil. Ao longo dos anos de carreira, a famosa fez sucesso com seus papéis em novelas, mas também se destacou por seus personagens no teatro. Não atoa a beldade foi indicada ao Prêmio Bibi Ferreira com a peça A Lista.
Aliás, ela não foi a única da família a receber a indicação. Sua filha, Giulia Bertolli, que também está atuando na peça, recebeu uma indicação ao prêmio. Enquanto Lilia Cabral concorre na categoria de Melhor Atriz, sua herdeira foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista pra o TV Fama, da RedeTV!, Lilia Cabral decidiu falar sobre sua indicação e de sua filha: “Um encontro lindo. Encontro de gerações, fico muito feliz que a Giulia seguiu essa carreira tão linda e de fato a gente para pra pensar e conclui que eu não poderia ser outra coisa na vida”.
“A Giulia, acho que vai pelo mesmo caminho e está trilhando um caminho tão bonito”, disparou a veterana. Ela ainda fez questão de descartar a aposentadoria. A atriz ainda relembrou na conversa, que foi criada em um lar rígido e que decidiu romper a relação com o pai aos 27 anos.
Assim, ela acabou fazendo um desabafo sobre depressão. “É voltar coisas que aconteceram com você no passado. Mas, de qualquer maneira, tudo é um alerta e a gente tem que está muito consciente quando você expõe alguma coisa. Para as pessoas entenderam que isso é humano”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE