Lilia Cabral faz revelações e diz que Valentina ganhará tom de humor em breve

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lília Cabral dará vida à vilã Valentina em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valentina Marsala é a grande vilã de O Sétimo Guardião. E, segundo sua intérprete, Lilia Cabral, a personagem ganhará um tom mais forte de humor em breve.

Em entrevista, Lilia fez algumas revelações sobre sua personagem: “Valentina é uma mulher amargurada. Quando ela foi abandonada no altar, ela descobriu que podia fazer da vida o que ela escolhesse, tomar atitudes que ela bem quisesse. Não tem brecha para bondade. Ela manda matar se for preciso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perguntada se a megera não ama nem o filho único, a atriz contou: “Não. Ela não tem nenhum lado de afeto. Ela não gosta desse filho, e as pessoas vão descobrir isso mais adiante”.

Sobre a ambição desenfreada da personagem, Lilia garantiu: “É algo horrível de se dizer, mas ela é capaz de passar por cima de tudo, inclusive, desse filho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz ainda contou que não se inspirou em nenhuma outra grande vilã para compor sua personagem: “Valentina é minha. Eu gosto de fazer esse lado dissimulado. Amo fazer as pessoas chorarem comigo e, em cinco minutos, verem que não é nada daquilo. Me identifico com tudo dela porque empresto coisas minhas para ela”.

Sobre o clima na trama, Lilia confidenciou: “O diretor estabelece o espírito em equipe para que todos estejam na mesma sintonia. Quando junta um autor supergeneroso, com um diretor que também tem esse olhar, percebemos que estamos na trilha certa. Agora, é ir à luta”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Show de cantor famoso acaba em briga, vandalismo e roubos; artista fica triste e se manifesta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 61 anos de idade, a atriz conta que não tem fórmula ‘mágica’ para um trabalho dar certo. Ela acredita sim em estudo e dedicação para alcançar seus objetivos. E conta que, quando mais jovem, admitia errar, mas a responsabilidade só aumentou com a idade.

Aos poucos, Valentina vai ganhar humor. O começo da novela foge disso para que o público vá se acostumando com a personalidade da megera ambiciosa.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

Com informações de Márcia Pereira, do Notícias da TV.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile