No ar em Fina Estampa com a personagem Griselda, Lilia Cabral protagonizou briga com Christiane Torloni e foi expulsa de casa pelo pai
Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, na Globo há anos, com um salário gordo dentro do canal, Lilia Cabral já protagonizou diversos escândalos ao longo de sua carreira como a suposta briga com Marina Ruy Barbosa, o descontentamento com seu figurino em Fina Estampa, o pronunciamento sobre a acusação de assédio em José Mayer e a ‘rejeição’ do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porta na cara
Lilia Cabral optou por seguir o sonho de ser atriz aos 26 anos de idade, jovem e corajosa, a artista precisou enfrentar a família e acabou sendo proibida de voltar para a própria casa. Na época, o pai da famosa não aceitou sua decisão de seguir via artística e não deixou a filha entrar mais em sua residência.
Sem casa em São Paulo mais, Lilia Cabral se mudou para o Rio de Janeiro para tentar a vida como atriz. “Quando eu voltei [a São Paulo], meu pai disse-me ‘Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa’. E eu nunca mais entrei”, contou à Folha de São Paulo.
“Sempre que queria ver a minha mãe, tinha de me encontrar com ela em casa da minha tia. Nunca via o meu pai. Mas minha mãe adoeceu [com cancro] e, nessa altura, voltei“, continuou Lilia Cabral revelando como foi o reencontro com o pai: “O encontro foi horrível, porque meu pai culpou-me pela doença da minha mãe, pelo seu sofrimento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escândalo nos bastidores de Fina Estampa
De acordo com Leo Dias, na época em que ele escrevia para o Jornal O Dia, Lilia Cabral se revoltou com o figurino de Griselda, sua personagem em Fina Estampa, novela atualmente reprisada na faixa das 21h na Globo, e acabou desmerecendo alguns funcionários da emissora.
Segundo o jornalista, a atriz estaria dando ataques de estrelismo nos bastidores de Fina Estampa. Lilia teria feito um escândalo porque o figurino separado para ela usar era um pijama velho. A artista também teria alegado que a personagem ganhou na loteria e, por isso, poderia usar roupas melhores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
Ciúmes de Christiane Torloni
Ainda segundo a coluna, uma funcionária do Projac afirmou que o problema de Lilia é que Christiane Torloni, que interpreta a socialite Tereza Cristina, entra em cena sempre com camisolas diferentes e de seda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE