Lilia Cabral pede cabeça de atriz, briga de Pabllo Vittar e Anitta é revelada e Leo Chaves, da dupla com Leo revela choque com o irmão; veja as notícias mais lidas do TV Foco desta terça-feira (5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LILIA CABRAL PEDE CABEÇA DE ATRIZ; GLOBO NEGA
Mais uma polêmica envolvendo a atriz Lília Cabral veio à tona. Após a divulgação de um suposto bate-boca entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa (negado por ambas), feita pelo Jornal Extra nos bastidores da novela O Sétimo Guardião da Globo, mais uma atitude da atriz foi exposta e já causa burburinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa da Record, Lília Cabral também teria contribuído para que Luana Piovani não fosse chamada e integrasse o elenco da novela O Sétimo Guardião. Na trama elas seriam irmãs, Lília como Valentina e Luana como Marilda.Lília teria dito que não contracenaria com Luana, insinuando que a loira não é boa atriz. Vale ressaltar que, em relação as informações da briga entre Marina e Lília, ambas atrizes negaram o fato e a assessoria de comunicação da TV Globo também desmentiu a nota.
+Globo aceita receber Xuxa para entrevista, mas Record veta apresentadora que faz revelação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
BRIGA DE PABLLO VITTAR E ANITTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a parceria entre Pabllo Vittar e Anitta durou apenas um “feat”. Em entrevista ao programa de rádio de Gominho para a divulgação do clipe “Seu Crime” em uma estação carioca, ficou esclarecido que as duas cantoras realmente não se bicam mais.
Durante a entrevista, Pabllo Vittar foi surpreendido com uma pergunta de um ouvinte que questionou a amizade entre ela e Anitta, e Pabllo não fugiu da resposta: “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga”.
Pabllo Vittar ainda disse ser grato a cantora, mas continuou: “Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe”.
“Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, disparou a cantora.
Os rumores de brigas entre Anitta e Pabllo Vittar surgiram logo depois do lançamento do clipe “Na sua Cara”, as duas teriam se desentendido quanto a questões financeiras, e logo depois vazou áudios em que Anitta dava indiretas (sem citar nomes) de que Pabllo não tinha humildade.
+Depois de brigar no ar ao vivo com colega, Galvão Bueno tenta retomar a amizade
LEO CHAVES REVELA COM O IRMÃO VICTOR
Leo Chaves, da dupla com Victor Chaves que chegou ao fim, foi anunciado nesta terça-feira (5) como o novo jurado do The Four, programa de Xuxa Meneghel que estreia em breve na Record.
O jurado falou sobre diversos assuntos, entre eles sobre a relação com irmão Victor Chaves: “Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”.
Para quem não sabe, Victor e Leo eram jurados do The Voice Kids da Globo, os dois deixaram o programa, após as acusações que Victor Chaves teria agredido a esposa, enquanto ela estava grávida, o que foi desmentido por ele:
“Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”.