Atriz contou sobre seu acidente durante gravações de Páginas da Vida
Lilia Cabral é uma das mais conceituas atrizes brasileiras de todos os tempos, tendo inclusive aparecido em três reprises de novelas das 21h da TV Globo durante a Pandemia: “Fina Estampa”, “A Força do Querer” e “Império”.
Lilia Cabral fez uma outra novela famosa, que ficou marcada com a participação da artista, “Páginas da Vida”, de 2006, em que ela contracenava com Marcos Caruso como Marta e Alex, respectivamente. Sua personagem foi uma odiada vilã pelo público, e durante gravações, sofreu um trágico acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliette Freire sensualiza de biquíni, causa alvoroço e os internautas elogiam: “Ousadia e Alegria”
Lilia Cabral concedeu uma entrevista para Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow e revelou que, na gravação em que os dois personagens brigam, ela acabou tropeçando sem querer ao ser empurrada e caiu em uma mesa, lesionando o braço e a fazendo perder o dente. O caso foi noticiado na época, e pode até ter sido esquecido pelo público, mas o acidente marcou a vida da atriz.
Lilia Cabral contou e relembrou o acidente: “A gente ensaiou. Tudo era falso. O copo… E a mesa não era falsa, tinha um tampo de vidro. Quando ele me empurrou, ele me empurrou com força, coitado. Nem imaginou. Só que eu tropecei no tapete e fui indo assim [caindo]”.
“Quando você percebeu, tinha perdido um pivot”, brincou Tatá. “Tinha perdido um dente, sim. Perdi, perdi. Ainda bem que foi aqui atrás”, disse rindo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lilia Cabral quebra silêncio e expõe incômodo nos bastidores da novela da Globo: “Infelizmente não mudou”
● Corajosa, Lilia Cabral confessa à Patrícia Poeta o que jamais aceitaria fazer na Globo: “Eu não vou”
● Lilia Cabral surge no meio do Jornal Hoje com lágrimas nos olhos e dá declaração forte: “Muita coisa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz de profissionalismo
Lilia Cabral revelou seu profissionalismo e disse que não parou de gravar a cena, mesmo após o acidente, atuando até que ela estivesse finalizada, e quando chegou no hospital, deixou o médico assustado com a gravidade dos danos. “Mas eu falei o problema não é isso [rosto], é isso [braço]. Quando eu levantei o braço, o braço era uma coisa preta horrorosa. Aí o médico falou: ‘Nossa!’ E foi desmaiando para trás”, concluiu a veterana.