Lilia Cabral vive dia conturbado na Globo, vai aos prantos diversas vezes e recebe declaração de grandes amigos
08/05/2019 às 16h53
Na tarde desta quarta-feira (8), o ator Edson Celulari teve uma supresa ao encontrar a atriz Lilia Cabral pelos estúdios de gravação da Globo e fez questão de registrar o momento com a amiga. Lilia estava saindo do encontro que teve com Ana Maria Braga, no Mais Você onde também recebeu homenagem da amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil nas redes sociais, o ator compartilhou o clique abraçado a Lilia e se se declarou para ela sobre a grande amizade que os dois parceiros de profissão tem desde a formação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amiga querida de muitos anos, desde a Escola de Artes Dramáticas da USP. É sempre bom te ver Lilia Cabral”, escreveu Edson Celulari em sua legenda declarando todo o seu carinho, admiração e respeito pela amiga.
Edson concluiu seu último trabalho nas telinhas desde o término de O Tempo Não Para, com o personagem Dom Sabino, já Lilia está no ar em O Sétimo Guardião, trama que está suas últimas semanas. A atriz vive na pele da personagem Valentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta quarta-feira (8), Lilia Cabral participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e chorou ao relembrar sua trajetória como mãe e fez desabafo sincero.
AO VIVO NO MAIS VOCÊ DE ANA MARIA BRAGA, LILIA CABRAL SE DESESPERA: “ESTOU PASSANDO MAL”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
O sonho de todo mundo é tomar um café com Ana Maria Braga no Mais Você da Globo né? Hoje(8) quem realizou essa experiência única foi a atriz da novela O Sétimo Guardião, Lilia Cabral. Ela foi aos prantos ao ver uma matéria especial sobre sua filha.
Próximo ao dia das mães, os nervos das mamães ficam a flor da pele, Ana Maria Braga também não perdoou e fez uma homenagem emocionante para a atriz e amiga Lilia Cabral. Ela relembrou o dia em que Giulia Bertolli, que está no ar em Malhação, foi ao programa para falar sobre a nova trama teen e falou sobre a mãe. Além disso, Ana também exibiu uma matéria realizada a mais de 20 anos quando Lilia ainda estava grávida, a atriz não segurou o choro e foi aos prantos.
Ele reviu reportagens que Ciça Guimarães fez com ela quando estava grávida de sua filha, Giulia Bertolli, que hoje está com 22 anos, e quando a menina ainda era bebê. A atriz ficou visivelmente emocionada e chorou ao rever as imagens. “É nossa homenagem para os dias das mães”, disse Ana Maria Braga. “Estou passando mal”, brincou Lilia. Atualmente, Giulia está no elenco de “Malhação: Toda Forma de Amar”, um grande orgulho para a mãe veterana. “Eu não passo a mão na cabeça mesmo. Ela é muito perfeccionista demais. Eu falei: não pode ser assim, você não tem que ser assim. Você tem que entender que quando você me conheceu meus papéis já eram outros, você não me conheceu começando.
Cada bloco que vinha e tinha uma cena a mais era uma felicidade para mim. Você já me conheceu de uma forma diferente. Aí você vê ela toda despachada, falando bem”, relatou a atriz.
Recentemente, ela participou do podcast oficial do folhetim e falou sobre a construção da personagem, e como ela lidou com a mudança de atitude da mesma, que antes era tida como megera, e depois passou a ajudar e apoiar o filho Gabriel (Bruno Gagliasso). “Quando eu peguei esse personagem, e lendo a sinopse para saber como deveria encarar e tratar essa mulher, nunca vi uma pessoa que é só boa, ou só ruim. Eu não acredito nisso. Todo mundo tem um pouco de cada coisa. Se algum dia alguém fizer alguma coisa na sua vida, no mínimo você vai desejar que ele dê uma topada e arranque a unha”, contou.
Sobre a mudança de postura, ela explicou que passou a acreditar numa reconciliação de Valentina e Gabriel após ver postagens do autor da trama nas redes sociais. “Ele começou a dar indícios que haveria um encontro. Mas pensei ‘será que essa mulher se modifica totalmente e vira uma santa?’ Eu não acredito que ela seja a assassina, mas se fosse, eu ia adorar. Já que estou nesse barco, vamos enfiar a cabeça, e chafurdar até o fim”, disse ela sobre o assassino que ronda a cidade de Serro Azul fazendo dos guardiões, suas vítimas.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.