Lillian Witte Fibe, ex-parceira de Bonner, vive maldição após descontrole em rede nacional e paradeiro é dado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Lillian Witte Fibe no "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)

William Bonner e Lillian Witte Fibe no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Lillian Witte Fibe, após deixar o “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner, acabou protagonizando um momento para lá de inusitado

Lillian Witte Fibe é conhecida por suas inúmeras contribuições no jornalismo e teve um papel importantíssimo no “Jornal Nacional”, ao lado de William Bonner, antes de ser substituída por Fátima Bernardes. Apesar do profissionalismo, a apresentadora acabou cometendo um deslize ao vivo, após ter uma crise de riso enquanto comandava um telejornal online.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista noticiava um caso bem delicado em que uma idosa de 81 anos traficava pílulas de ecstasy e foi presa ao lado do namorado de 56. À polícia, o homem disse que havia sido comunicado pela companheira que os comprimidos eram viagra. A situação inusitada gerou uma crise de riso na âncora, que quase não conseguiu terminar de falar.

Lillian Witte Fibe acabou se tornando alvo de inúmeras piadas e até hoje o vídeo que mostra o momento é um meme de sucesso, sendo revivido constantemente nas redes sociais. No perfil da famosa no Instagram, a situação não é muito diferente. Ela publica eventualmente imagens de seu ‘meme’ para relembrar a carreira.

CONVERSA COM OS FÃS

Mais recentemente, a jornalista contou para o público por onde anda. “Que gostoso ver tanta gente perguntando onde ando. Tô confinada e de mau humor com essa infindável pandemia, né?”, escreveu, ao lado da foto do dia em que teve uma crise de riso escrita: “Toda vez que eu vejo esse vídeo eu dou risada. Claramente eu se fosse repórter”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARREIRA NA INTERNET

Vale ressaltar que Lillian Witte Fibe deixou o “Jornal Nacional” definitivamente em 2000, quando migrou para um telejornal online do Terra, chamado “Jornal da Lílian”. Foi lá que ela protagonizou o momento que a “assombra” até hoje.

A jornalista, que tem 67 anos, durante evento em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile