Discreto, Lima Duarte abriu o jogo sobre sua intimidade e entregou a verdade sobre o romance com a atriz da Globo
Lima Duarte, é de longe um dos maiores ícones do cenário artístico brasileiro, ostentando uma bagagem repleta de sucessos que vão de novelas a filmes. Mas, enquanto a carreira profissional é recheada de queridismo, o lado sentimental vai na contramão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao jornal Extra, o veterano de 92 anos abriu o jogo sobre o assunto e entregou ao público a situação. Segundo o famoso, ele já foi apaixonado pela atriz Maitê Proença, na época que eles trabalharam juntos na novela “O Salvador da Pátria”, em 1989.
Após o fim das gravações, Lima Duarte, que deu vida ao personagem Sassá Mutema, afirmou que não teve mais contato com a famosa. Além disso, ele avaliou nunca ter sido amado verdadeiramente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maitê deve ter amado o Sassá Mutema. Nós brincamos, nos divertimos, mas nunca mais a vi. A vida nos levou para outros cantos, mas torço sempre para ela ser feliz”, disse o ator,
“Sempre falava para as meninas terem cuidado comigo porque sou de Áries com ascendente em Escorpião, mas não entendo de Astrologia (risos). Acho que nunca nenhuma mulher me amou. Eu não me amo. Amo meus personagens”, continuou Lima Duarte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LADO DA ATRIZ
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Maitê Proença sempre negou tudo e expôs a relação com o ator em conversa com o Extra. Segundo ela, a relação dos dois não passou de uma grande e sincera amizade. “Meu pai estava doente, com câncer, planejando a própria morte. Vivia atormentada com isso, mas guardava para mim. Só Lima sabia. Tivemos um entendimento profundo”, comentou ela.