Lima Duarte dá declaração de partir o coração em vídeo: “Onde foi que nós erramos?”
O ator Lima Duarte utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (03), para fazer uma declaração emocionante sobre as eleições que ocorreram no último domingo (02).
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o artista está na frente de um teatro, mesmo local onde esteve 4 anos atrás, para se desculpar aos seus amigos de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de votar, como a quatro anos atrás, quando vim pedir desculpas ao Guarnieri, ao Boal, ao Chico de Assis, Florestan Fernandes, Roberto Soares”, começou o depoimento.
Em seguida ficou indignado de Jair Bolsonaro ter sido eleito nas outras eleições e estar concorrendo ao 2° turno neste ano.
“Pra pressionar, perceber e colocar: onde foi que nós erramos? Para eleger nesses quatro anos, quatro anos esse homem, quatro anos de engano, de erros que nós vivemos”, disparou Lima Duarte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência garantiu que vai continuar lutando para que Jair Bolsonaro não seja reeleito.
“Bom, eu acabei de votar, para falar pra você dos quatro anos, que passaram. Agora vamos ter que continuar lutando, mas acho que tiramos esse homem daí “.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Homem que amou errado”: A relação sigilosa de Lima Duarte, de 94 anos, com artista da Globo mais jovem
● LUTO: Morre filha de Lima Duarte aos 49 anos, após internação às pressas, e ator chora adeus: “Vazio”
● Gottino se revolta com recado de Lima Duarte com voz embargada na Record e não perdoa: “Você foi injusto”
Por fim, o ator contou que fez um filme e que seu personagem foi inteiramente dedicado aos seus amigos citados no começo do vídeo e pediu para as pessoas não cometerem os mesmos erros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E agora vamos cuidar gente, para que não cometamos os mesmos erros incríveis e para que o próximo também não faça tanta besteira”, finalizou Lima Duarte.