que dó
Lima Duarte surpreende ao abrir o coração sobre a vida
02/08/2022 às 6h32
Lima Duarte surpreende nas redes sociais ao abrir o coração sobre a vida
O ator veterano Lima Duarte, de 92 anos, é considerado um dos atores mais aclamados da dramaturgia brasileira. Com uma série de sucessos em sua carreira, o ator estrelou diversas novelas da TV Globo, como Pecado Capital, Da Cor do Pecado, Pedra Sobre Pedra, Roque Santeiro, dentre muitas outras.
Usando suas redes sociais, Lima Duarte adota um estilo de vida reservado, e claro, exala um bom humor inestimável, porém, recentemente, fez um comunicado celebrando seu aniversário. Na ocasião, ele compartilhou fotos segurando uma taça de champanhe, brindando com familiares, amigos e fãs pela data tão especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto! Famosa atriz da televisão morre aos 89 e deixa legado absurdo ao público: “Gerações futuras”
Na legenda da publicação, Lima Duarte fez questão de destacar a carreira e momentos vividos na teledramaturgia. “Hoje eu brindo os meus 91 anos muito bem vividos! Foram tantos momentos, histórias e personagens que moldaram o que eu sou. Thomas Mann diz que vivemos duas vidas.”, iniciou ele.
“Uma é essa objetiva: nasceu, amou, trabalhou, morreu. A outra é a memória, que é a mais longa. Ultimamente eu tenho vivido muito na memória, lembrando da minha jornada no teatro, TV e cinema, minha infância, minha mãe, lembranças e lembranças.”, continuou Lima Duarte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AS CORTINAS SE FECHAM
No final do seu textão, Lima Duarte expôs um desfecho de partir o coração e destacou que a memória de tudo que fez vai persistir. “Com 91 anos a minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir! Hoje eu comemoro com esse brinde à mim, à vocês e à vida,” completou o astro da televisão brasileira, sobre estar com os anos contados, de acordo com seu pensamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]