Lima Duarte foi atacado por atrizes após falar sobre envolvimento amoroso com elas fora das novelas
No ano de 1998, o ator global Lima Duarte concedeu uma entrevista ao jornal Expresso, de Portugal, onde ele acabou falando sobre as suas aventuras amorosas. Porém, algumas declarações suas acabaram gerando na época uma verdadeira polêmica com as atrizes que foram envolvidas.
Segundo informações divulgadas pelo TV História, uma dessas atrizes foi Maitê Proença, com quem o ator contracenou na novela O Salvador da Pátria. Na novela de Lauro César Muniz, eles viveram uma linda história de amor. Em entrevista ao jornal, o famoso contou ter se envolvido com a atriz também nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui perdidamente apaixonado. Tivemos uma paixão louca, um amor muito grande”, declarou ele. Ao ser questionada sobre a declaração do ator, a atriz negou envolvimento amoroso com o mesmo.
“O que ele falou não é verdade, mas não vou desmentir. Ele que viva as experiências dele, as transforme e fale delas da maneira que achar melhor. Se ele acha que viveu um caso de amor comigo, não posso fazer nada”, disparou ela.
BROXA E GAGÁ
Na mesma entrevista, o ator se envolveu em uma outra polêmica, dessa vez, com Betty Faria. Ele contou ter se apaixonado pela colega de trabalho, quando eles atuaram juntos na novela Pecado Capital, de 1975.
“A gente começou a viver essa paixão na vida real, mas eu estava recém-casado com uma mulher que havia investido tudo em mim, a Mara, e fiquei com ela”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Betty Faria então, ficou possessa com o depoimento e tratou de desmentir: “Não aceito, não admito, é calúnia. Quando fiz Pecado capital estava muito bem-casada com o Daniel Filho. E nunca fui mulher de trair marido. Eu saía dos casamentos”, disse ela em entrevista ao Jornal do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em entrevista a Istoé, Betty Faria ameaçou processa o ator: “Não sou mulher de romance clandestino. Sempre assumi as besteiras que fiz. Lima Duarte jogou lama numa época linda de minha vida, em que estava casada com Daniel e era muito feliz. Isso é coisa de um velho broxa e gagá”, detonou a atriz.
Na mesma reportagem, o ator assumiu que não teve nenhum envolvimento amoroso com a atriz fora da novela: “Desenvolvi um imenso amor por ela através de meu personagem, mas nunca me envolvi com a Betty”.