O jornalista Luiz Bacci, da Record, compartilhou vídeo de vítima de acidente envolvendo Lima Duarte, ator da Globo
Neste domingo, dia 5, Luiz Bacci compartilhou o relato da motociclista que foi atropelada por Lima Duarte. Por vídeo, a moça afirmou que o artista teria contado uma versão diferente aos policiais que atenderam o caso.
O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 3 de março. “O condutor do carro, o irresponsável que quase me matou, é um ator da Globo conhecido, o Lima Duarte”, disse a mulher, chorando, através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a própria, o veterano, de 92 anos, prestou os devidos socorros. No entanto, ao acionar a polícia, ele teria contato uma outra versão do ocorrido, colocando a culpa na vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele parou, não fugiu da cena, mas, caída no chão, esperando o resgate, eu ouvi ele contando uma história totalmente contrária. Falando que eu que teria ido com a moto para cima dele. Qualquer laudo pericial prova que ele bateu com o carro e saiu arrastando”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Famoso se defende
Em uma rápida nota ao portal Splash, do Uol, Lima Duarte tentou amenizar o caso. “Enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros e aguardei a chegada da polícia”, declarou.