Limbo é a nova série da Star+
O Star+ acaba de divulgar o novo pôster e o trailer da série “Limbo”, novo drama original da plataforma. A produção chega com exclusividade à plataforma no dia 28 de setembro. Confira, abaixo, tudo o que você precisa saber antes da estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do que se trata?
“Limbo” acompanha a história de Sofía (Clara Lago), uma jovem milionária que parece ter tudo: uma vida glamurosa, uma família que satisfaz todos os seus caprichos e grandes amigos que são seus cúmplices em um estilo de vida ousado. Quando seu pai (Enrique Piñeyro) morre, ela deve retornar a Buenos Aires, cidade onde nasceu, e enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos e a descoberta de um lado desconhecido de seu pai. Motivada a provar que pode ser mais que um caro enfeite, Sofía embarcará em uma jornada repleta de obstáculos, mas também de revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem está no elenco?
A série é estrelada por Clara Lago (Sofía Castelló), Mike Amigorena (Ignacio Castelló), Esteban Pérez (Andrés Castelló), Rebeca Roldán (Estefanía Thierreux), Geena Román (Perla), Andrés Gil (Marco), Enrique Piñeyro (Francisco Castelló), com a participação especial de e Andrea Frigerio (Lucrecia Aiz) e a colaboração especial de Carmen Maura (Alicia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos episódios tem?
10 episódios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde pode ser visto?
Na América Latina, todos os episódios da série estarão disponíveis exclusivamente no Star+ em 28 de setembro.
Reconhecimentos
“Limbo” foi a primeira série exclusiva do Star+ e a única produção latino-americana selecionada para participar do concurso oficial da quarta edição da Canneseries.
Além disso…
Filmada na cidade de Buenos Aires e Madrid, a série foi realizada pela Pampa Films/Gloriamundi Producciones, foi desenvolvida criativamente pelos diretores e produtores argentinos de cinema e televisão Mariano Cohn e Gastón Duprat, dirigida por Agustina Macri e Fabiana Tiscornia, e escrita por Margarita García Robayo, Ana Navajas, Nicolás Diodovich e Javier Van de Couter, com a colaboração de Martín Bustos, Diego Bliffeld e Martín Vatenberg e Andrés Schae.