- William Bonner pede demissão do JN e despedida de telejornal já tem até data em sigilo marcada na Globo
- Neymar tem namorada trocada por Bruna Marquezine e verdade explode, após gravidez e até união expostas
Liminha entregou que ele quem provocou ‘acidente’ com Silvio Santos
O assistente de palco do SBT, Liminha, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, acabou fazendo uma confissão onde assumiu que foi ele o responsável pela queda de Silvio Santos em um tanque de água há exatos 30 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O episódio foi ao ar pelo SBT em 1992 e até hoje diverte os fãs do apresentador na web. De acordo com Liminha, essa verdade foi guardada durante 10 anos. “Aquele tanque foi o seguinte… Quem derrubou ele fui eu. O Deka era um contrarregra que tinha lá, o Silvio chegou e subiu no tanque. Você sente quando ele quer fazer graça, e ele começou a falar do tanque. Vi que ele começou a mexer as perninhas e eu falei: ‘Ele quer cair’”, contou o famoso assistente do SBT.
“Eu cheguei para o Deka e falei pra ele puxar a alavanca. Ele não puxou e eu puxei”, continuou a relatar ele. “Puxei e pedi para ficarem quietos”, falou Liminha sobre o banho dado no apresentador no palco do seu programa. Liminha ainda contou que Silvio Santos não ficou zangado, mesmo a brincadeira não tendo sido combinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Puxei e pedi para ficarem quietos. O Silvio foi para o camarim todo molhado. Ele chegou para o Renato [diretor] e falou: ‘Ficou muito bom! Coloca domingo agora’. Eu não falei que fui eu, demorei uns 10 anos para contar”, continuou o famoso.
“O Silvio não gosta que você faça algo e fique falando. Não combina. Não fica falando: ‘Silvio, fui eu’, só pra mostrar que é herói. Ele não gosta muito e tem que deixar rolar”, completou o assistente de palco mais famoso do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE