Liminha recebe alta e se emociona ao retornar ao SBT: ‘Voltando para minha casa’
17/10/2018 às 10h42
O Liminha do SBT, após preocupar a todos, finalmente recebeu alta nesta terça (16) e está de volta ao trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ficou uma semana internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, e foi diagnosticado com paralisia facial. Fernanda Fiúza, mulher do Liminha, contou nas redes sociais que mesmo de atestado ele retornou ao SBT. Ela fez um vídeo mostrando arredores do SBT e citou que Silvio Santos quis conversar com eles.
Segundo Sol: Karola surta ao lembrar detalhe da sua infância com Laureta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu canguru voltou… Graças a Deus Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado não consegue ficar em casa e já vou ao encontro do Silvio. Mas está super feliz e com muita saúde! Obrigada a todos de coração pelo carinho! O Silvio conversou comigo, foi super atencioso e preocupado com o Liminha! Um bom filho à casa retorna! Gratidão “, escreveu a loira. Veja:
https://www.instagram.com/p/BpAMQ5lF6Em/?utm_source=ig_embed
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O LIMINHA
Antes, a dentista revelou que o marido aos 53 anos teve paralisia facial.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ticiane vai dar adeus a Record? A verdade sobre os rumores de ida para Globo e contrato histórico
● Casa invadida, carro destruído e ameaça: Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após violência
● Noivo de Lexa detona após a cantora ser acusada de destratar sua filha em evento: ‘Muito feio’
“Muita gente querendo notícias do Liminha e desculpe muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças à Deus, trocamos as medicações“, explicou.
Ela contou que o companheiro já iniciou com a fisioterapia: “Essa reação inflamatória envolve o nervo facial (sétimo par dos nervos cranianos), que incha e fica comprimido dentro de um estreito canal ósseo localizado atrás da orelha, devido essa alteração faz com que impede de transmitir os impulsos nervosos para os músculos responsáveis pela mímica facial, provocando incapacidade funcional e assimetria da expressão fisionômica do lado esquerdo ele já começou a fisioterapia e com o tempo tudo voltará ao normal.”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.