O assistente de palco do animador contou que recebeu proposta tentadora, mas recusou
Liminha participou da Roda Especial de Sonia Abrão, nesta terça-feira, dia 3, na RedeTV!. O ‘braço direito’ de Silvio Santos contou que foi chamado para trabalhar com um apresentador da concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o famoso, que segue atuando no SBT, a proposta foi de um salário em torno de nada menos que R$ 100 mil. Porém, por respeito ao patrão, de quem é muito próximo, ele recusou a oferta e segue na antiga casa.
+ No Faustão, Malu Mader, aos 56, fala sobre homossexualidade e detona preconceito: “Mulher”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do falecido Gugu Liberato, que estava migrando para a Record na época. Segundo Liminha, o apresentador tentou mais de uma vez tê-lo em sua equipe e chegou a fazer várias ligações com propostas e contrapropostas.
No papo com Sonia Abrão e os colunistas, ele lembrou a resposta de que deu. “Ele me ofereceu um salário três vezes maior. Eu levei na brincadeira. […] Na boa, estou com o Silvio há tantos anos e eu sei que ele está precisando de mim agora”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter ficado sem o pupilo que tanto queria, Gugu elogiou a postura dele. “Eu já te admirava, mas agora eu gosto ainda mais de você”, teria dito o animador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Liminha ganhou presente de Silvio Santos
Depois de ter recebido a proposta, o assistente de palco acabou confessando para o patrão que foi chamado para trabalhar na concorrência. O próprio acabou ficando chocado com o fato de ele ter recusado um salário de R$ 100 mil e, por gratidão, o presenteou no SBT.