A companhia emitiu um comunicado importante até para aqueles que ainda não clientes da instituição
Quando o assunto se trata de bancos, é indiscutível que o Banco do Brasil é uma das principais instituições financeiras do Brasil. Inclusive, muitos poupadores não abrem mão da companhia e fazem questão de abrir uma poupança nela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, o BB faz questão de deixar explícito em seu portal oficial as principias informações de rentabilidade, como 3 alertas crucias, que é como abrir a conta, valor mínimo e os demais tipos de movimentações da companhia.
Vale dizer que, caso já seja correntista, para iniciar como poupador basta uma transferência ou depósito para conta pelos canais disponíveis, como o internet banking, caixas eletrônicos ou até agências do banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a conta-corrente e conta poupança estarão vinculadas instantaneamente e facilitarão ainda mais a movimentação. Porém, caso ainda não seja cliente do Banco do Brasil, é possível abrir uma conta poupança indo em uma agência e levando Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, como a declaração do Imposto de Renda.
Não existe a opção de abertura da conta de forma virtual, logo, os interessados precisarão comparecer à agência do BB. O valor mínimo para abertura e manutenção é R$ 5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os tipos de conta no Banco do Brasil?
Relacionado a poupança, o BB oferta somente uma opção, que é a conta tradicional. Mas, o banco oferta outros tipos de contas que podem ser vinculadas a poupança, sendo elas: conta corrente comum; corrente especial; BB Conta universitária; BB Conta jovem; conta salário e conta fácil.
Vale ressaltar que, essa vasta gama de opções permite os correntistas terem acesso a diferentes serviços e benefícios, além da conta poupança. Cada tipo de conta possui características específicas e requisitos distintos para ser criada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE