Milhares de clientes do Nubank sonham com um limite alto no cartão de crédito do banco Roxinho, e existem seis passos para aumentar
Existe uma oportunidade interessante para quem busca aumentar o limite do cartão Nubank. Com seis passos fáceis e totalmente online, os clientes do banco conseguem uma maior margem para gasto.
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ALERTA!
Milhares de clientes do Nubank buscam aumentar o limite do seu cartão Roxinho. Existem apenas seis passos super fáceis e sem complicações para dar um boost, de acordo com o Seu Crédito Digital.
Primeiramente, vale destacar que o Nubank é conhecido pelo Nu Limite Garantido é um desses recursos que chamam atenção.
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Com ele, você pode usar o saldo da sua conta ou até mesmo os investimentos como uma espécie de margem extra para turbinar as compras com o cartão de crédito. Veja o passo a passo:
- Abra o app do Nubank e faça o login;
- Acesse a opção do cartão de crédito;
- Clique em “Meus Limites”;
- Escolha a opção “Nu Limite Garantido”;
- Aí, você vai ser direcionado para criar a sua “Caixinha”. Crie uma específica;
- Por último, faça o depósito nessa “Caixinha” RDB.
Agora, se você quer ainda mais dicas para conseguir aquele limite dos sonhos, veja:
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● Atenção hoje (20): Comunicado emergencial do PIX crava 3 alertas severos e atinge usuários do Nubank, Itaú e +
● Nubank emite comunicado com fim de uma era no PIX e crava 4 alertas aos usuários hoje (19/12)
● Contas canceladas automaticamente: Nubank baixa o facão com SUSPENSǍO no app e apavora clientes hoje (16)
- Convites de amigos: Se você tem algum amigo que já é cliente Nubank, pede um convite. Isso pode acelerar o processo de aprovação;
- Confira seu score de crédito: Dá uma olhadinha no seu score em sites como Serasa, Boa Vista e SPC. Essa pontuação pode influenciar suas chances de aprovação. Quanto mais alta, melhor para conseguir.
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O que pode cancelar a conta do Nubank?
Segundo o Seu Crédito Digital, o contrato do Roxinho estabelece diversos motivos que podem levar ao cancelamento da conta.
São eles: o uso inadequado da conta e do cartão, falta de movimentação por 12 meses consecutivos, restrição cadastral ou de crédito, irregularidades nos dados, suspeita de crimes financeiros, uso não autorizado de propriedade intelectual do banco e linguagem ofensiva no relacionamento com a empresa e seus representantes.