Pedrinho bate o martelo do Vasco, decide mandar 4 craques embora nessa janela, e na lista tem até parceiro de Coutinho que não está sendo usado por Rafael Paiva
A atual janela de transferências está sendo palco de grandes saídas de craques dos elencos. E só o Vasco de Pedrinho e Rafael Paiva, pretende mandar vários craques embora. Entre os nomes que está na lista de dispensas, tem um parceiro de Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de comentar as saídas, vamos destacar o motivo deles serem os escolhidos. Em um time há sempre o titular e os reservas que vão ter oportunidade de usar. Além disso, o técnico avalia no treinamento a possibilidade de usar o craque. Quando um nome não se destaca o suficiente, o treinador já sabe que ele não será usado e assim, caberá diretoria escolher o que fazer.
E no Vasco há 4 craques que estão de saída porque não estão nos planos de Rafael Paiva. De acordo com o portal Itatiaia, Praxedes e Zé Gabriel já deixaram o Vasco. Já Rossi e Serginho foram liberados para procurarem outros clubes e aguardam propostas interessantes. Se unindo a esse quarteto tem um queridinho que tinha tudo para ser parceiro de Coutinho no ataque, o volante chileno Pablo Galdames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galdames chegou voando no Vasco, não demorou a cair nas graças da torcida e logo ser titular. Ele foi um pedido de Ramón Diaz e brilhou no elenco. Mas, o craque foi perdendo espaço, acabou sendo pouco usado por Rafael Paiva e assim encerrou sua participação no Vasco.
Agora, Galdames aguarda fechar negócio com um clube para sair do Cruzmaltino. o San Lorenzo, da Argentina é um dos supostos clubes interessados em contratá-lo. Ele tem contrato com o Vasco até o final do ano, mas ele já pode assinar um pré-contrato e o Vasco topa liberar ele de forma antecipada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VASCO JOGA QUANDO?
O próximo compromisso do Vasco é pelo Brasileirão, onde o clube enfrenta o Criciúma no próximo domingo. O clube hoje está em 10° lugar da competição e sabe que para continuar subindo, precisa ganhar. O seu adversário está em 15° lugar, mas o histórico do confronto nessa temporada, não é dos melhores. O clube do sul foi o responsável por aplicar uma goleada no clube no primeiro turno e isso culminou na demissão de Ramón Diaz. O clube passou por outro técnico, antes de oficializar Rafael Paiva no mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE