Antiga amiga do cantor revelou qual foi a grande virada de chave na carreira dele
Fafy Siqueira esteve no podcast Inteligência LTDA, no YouTube, onde comentou sobre sua trajetória artística. Inevitavelmente, a veterana da música mencionou uma outra grande estrela do cenário: Roberto Carlos.
Na conversa, a famosa expôs o homem que esteve por trás do sucesso do artista, quando ele ainda nem imaginava que seria um dos mais populares do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marjorie Estiano expõe gravidez aos 40 anos, se afasta da Globo e desmorona com anúncio: “Uma decisão”
Trata-se de ninguém menos que Taiguara, que é visto como o compositor que mais sofreu represálias na ditadura. Ele teria sido responsável pela virada de chave na carreira de Roberto. Antes disso, segundo Fafy, o cantor ainda não tinha se encontrado musicalmente.
“O Taiguara foi a grande fonte, a grande salvação do Roberto Carlos. Ele cantava bobagem e começou a fazer linha de motel, essa linha que é linda. O cara falou que gozou, é lindo”, disse a veterana, fazendo referência à repercussão da música “Seu Corpo”, de 1975.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos promete novidades ainda em 2022
Depois de 2 anos em total reclusão, o cantor decidiu fazer um grande retorno aos palcos. Em sua nova turnê, que começa já no mês de abril, ele vai passar por países como México, Estados Unidos e Canadá, além, claro, do Brasil e do continente europeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minhas apresentações ao vivo são a maior felicidade da minha carreira. No palco eu me sinto mais vivo do que em qualquer outro lugar”, disse o Rei ao anunciar os shows e também o lançamento de dois álbuns este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE